Sobre Nós

Com o crescimento da diversidade na oferta de energia, um novo mercado de reposição de peças surgiu, focado nos setores eólico e solar do Brasil. Com uma variedade de marcas de máquinas operando no país, nasce a New Supply Automação, uma empresa especializada no gerenciamento de compras e vendas de Spare Parts para o setor eólico. Estamos preparados para oferecer soluções abrangentes para projetos de todos os tamanhos, tanto no segmento eólico quanto na área de energia solar, atendendo a demandas de pequena, média e grande escala.

Com o objetivo de melhorar o abastecimento de peças de reposição com integralidade de nossos serviços, levaremos agilidade ao seu processo de compras, trabalhando como um único interlocutor no fornecimento de Máquinas, Equipamentos, Peças, Componentes Elétricos, Hidráulicos e Mecânicos para sua empresa.

New Supply
A New Supply Automação atua no mercado nacional e internacional de compra e vendas de Spare Parts para o segmento Eólico e soluções para o mercado de Energia Solar. Contando com uma rede de fornecedores globais atuamos nos principais centros: ASIA- EUROPA- USA- AMÉRICA LATINA

 

Localizados em Piracicaba-SP, estamos próximos ao aeroporto VCP e das principais rodovias do estado de São Paulo, deste modo agilizamos o processo de escoamento de mercadorias atendendo a todo território nacional . Temos o compromisso de fazer um bom trabalho para com nossos clientes e parceiros, proporcionando excelência no atendimento, com agilidade e flexibilidade no processo de compra e venda.